Painel em papelão e jornal


Há alguns meses, recebi a incumbência de fazer um painel para decorar a entrada do Centro de Diversidade Cultural Espaço 35. Passei dias e dias pensando como eu faria isso, já que não havia feito esse tipo de trabalho, pois além de reproduzir o logotipo da instituição, teria que de preferência, ter uma forma de mandala, ou quase isso. 


Não consegui fazer em forma de mandala, mas tive a gloriosa ideia de fazer um painel retangular mesmo, numa forma que possa ser pendurado sem sofrer danos e tal. Está ficando bonito!... Eis uma foto aqui, que pra variar, como já é  'típico da minha pessoa', não é daqueeela qualidade toda, pois tirei à noite. De qualquer forma é mesmo uma pequena amostra. Quando tiver pronto eu posto uma imagem decente.


A base já está pronta, sendo lixada para receber a tinta.


Bagunças à parte, estou feliz com o visual


Pintura em andamento








PS: preciso urgente de comprar uma câmera. Acho que é esse o meu problema na hora das fotos. rsrsrs...



Nenhum comentário:

Peças novas

Peças para assentamento  Cada uma delas tem 80cm de altura e foram produzidas com a técnica do papel sobre papel, com reforço adicion...