O caderno que deu cria

Esses três cadernos fiz a partir da desmontagem de um  caderno imenso que comprei pra usar  na faculdade!... era um caderno tão lindo... mas tinha 400 folhas e pesava horrores... rsrsrss... fiquei com tanto desânimo de andar com esse peso todo que fui a uma lojinha aqui perto de casa comprar alguns  menores para eu levar. Então encontrei um caderno-prancheta lindo! até pensei em adquirir um, mas ao lembrar de que tinha um de 400 folhas novinho, resolvi transformá-lo e eis aqui o resultado! aliás, todos estão testados e aprovados. Além de bonitos e diferentes, ficaram super leves, posso colocar até mesmo dentro da bolsa. E como o espiral fica na parte de cima, me ajuda bastante, pois sou canhota, fora que meu relacionamento com espirais de caderno não era dos melhores...rsrsrs...

Caderno-pai (universitário 400fls)


Caderno-prancheta

Adesivos na primeira folha

Folhas internas

Detalhe do aplique na capa

Contra-capa



Com papel de presente dourado



Nesse caderno, aproveitei a capa do "caderno-pai"


Nenhum comentário:

Peças novas

Peças para assentamento  Cada uma delas tem 80cm de altura e foram produzidas com a técnica do papel sobre papel, com reforço adicion...