Vídeos de artesanato

Pessoal, fiz um vídeo há um tempo atrás, onde mostro algumas das mandalas em jornal feitas por mim e por meu irmão, que me ajudava na época.

O vídeo não está com boa qualidade, mas dá pra ver como são bonitas as mandalas. Estou trabalhando em novos projetos (totens, painel e porta-incenso) e em breve postarei fotos e vídeos das novas peças.Faz um tempo que não faço mandalas e de repente me deu uma saudade... assim que terminar o que está em andamento, farei algumas bem bonitas e mostrarei a todos.





E esse outro vídeo mostra peças variadas, todas feitas por mim.





Isso é uma pequena demonstração, pois esses vídeos não estão atualizados.

Nenhum comentário:

Peças novas

Peças para assentamento  Cada uma delas tem 80cm de altura e foram produzidas com a técnica do papel sobre papel, com reforço adicion...